De acordo com a Polícia, o homem entrou em um bar que fica na rua Tenente Vasconcelos apontando uma arma para funcionários e para clientes do estabelecimento. Entre as vitimas estava um Policial Militar da reserva. O assaltante, ainda de acordo com a PM, mandou as pessoas irem para os fundos do bar.
O criminoso teria arrancado a corrente de ouro do pescoço do sargento reformado, além do celular e uma carteira de um outro homem que estava no estabelecimento.
Ainda segundo os militares o PM aposentado disse que o bandido apontou a arma para ele e por isso disparou três vezes contra o assaltante que tentou fugir, mas caiu no meio da rua. O policial aposentado então desarmou o homem e retirou os objetos roubados. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e quando chegaram constataram a morte do homem. O local foi isolado e a perícia foi acionada.
A Perícia da Policia Civil constatou que o suspeito teve ferimentos na altura da mandíbula e que um dos disparos transpassou o crânio, saindo pela testa. Ainda segundo a policia a arma usada pelo criminoso era falsa.
O revólver utilizado pelo sargento e a pistola falsa foram apreendidos. O militar aposentado foi encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberado pelo médico plantonista.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: