No dia 18 de dezembro (quinta-feira), a Praça Pedro Sanches será palco de um dos destaques do Natal Poços de Luz. A partir das 19h, a já tradicional Parada de Natal vai apresentar nove agremiações de escolas e instituições, com suas fanfarras desfilando canções natalinas e também clássicos da música mundial, além do Clube do Fusca e da aguardada apresentação dos Artêros de Luz.
Os grupos que vão desfilar são: Escola Municipal Wilson Hedy Molinari, abrindo a festa, seguida por Escola Municipal Presidente Washington Luís; Escola Municipal José Avelino de Melo; Escola Municipal Victor Cardinali; Escola Municipal Professor Antônio Sérgio Teixeira; Escola Estadual Professor Arlindo Pereira (Polivalente), Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza e ADEFIP – Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas.
As festividades continuam com o Clube do Fusca trazendo seus carros decorados e iluminados, levando mais luz a essa época que encanta a todos. Esta será a primeira participação do grupo no evento, elevando o espírito natalino na cidade.
E para finalizar a noite com festa e alegria, os “Artêros de Luz”, do grupo Rasgacêro, iluminam os céus, com números circenses, apresentações encantadoras e um cortejo que ficará marcado na memória de visitantes e moradores de Poços.
Para garantir a segurança do evento, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) informa que serão fechadas, a partir das 17h, ruas e avenidas ao entorno da Praça Pedro Sanches. O bloqueio compreende parte da Avenida Francisco Salles e Praça Pedro Sanches, até a esquina com as ruas São Paulo e Rio de Janeiro.
A Parada de Natal integra a programação do Natal Poços de Luz 2025, organizada pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.
SERVIÇO
Parada de Natal 2025
Local: Praça Pedro Sanches
⏱️ Início: 19h
Ordem dos desfiles:
Escola Municipal Wilson Hedy Molinari
Escola Municipal Professor Edir Frayha
Escola Municipal José Avelino de Melo
Escola Municipal Presidente Washington Luís
Escola Municipal Antônio Sérgio Teixeira
Escola Estadual Professor Arlindo Pereira (Polivalente)
Escola Estadual Padrão
Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza
ADEFIP – Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas
Clube do Fusca
Os Artêros de Luz – Grupo Rasgacêro






