Em comemoração ao aniversário de 150 anos de Poços de Caldas, o time Master da Caldense enfrentou o Palmeiras Master na manhã deste domingo,13, no Estádio Bandolão. Foram arrecadados centenas de alimentos não perecíveis para serem destinados à famílias carentes e houve preliminar entre os times do Society Caldense, vitória do time branco por 3 a 1.
O confronto atraiu a presença de bom número de torcedores. Pelo Palmeiras marcaram presença os jogadores: Wendel, Tonhão, Polozi, Rogério, Gilmar, Índio, Alexandre Rosa, Thiago Gomes, Fabio Gomes, Márcio Careca, Flávio, Pires, Nilson, Jean Carlo, Rosemiro, Zap, Cuta e Damião. Pela Caldense atuaram os ex-jogadores Orlando, Paulista, Fábio Paulista, Souza, Flavinho, Silvinho, entre outros.
O Palmeiras abriu o placar no início do primeiro tempo. Wendel invadiu a área pela esquerda e sofreu pênalti, Rogério cobrou no canto direito, sem chances de defesa para André e abriu o placar. Alguns lances depois a Veterana empatou. A bola sobrou no segundo pau para Wagner, que com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
A Caldense apostava nos contra-ataques e os visitantes pressionavam. Em um cruzamento rasteiro, a defesa alviverde tentou afastar e jogou contra o patrimônio. André, no reflexo, operou um milagre, mas no rebote Rogério colocou novamente o Palmeiras à frente do marcador.
Na etapa complementar, os times fizeram algumas alterações e, apesar de terem criado mais oportunidades, não foram marcados mais gols. A partida foi apitada pelo deputado Mauro Tramonte.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb