Pesquisar
Pesquisar
Home Notícias Esporte

Palmeiras Master vence os Veteranos da Caldense em Poços

14/11/2022
in Esporte, Notícias
391 8
0
Palmeiras Master vence os Veteranos da Caldense em  Poços

Foto: Renan Muniz/ Caldense

Compartilhe nas redes sociais

Em comemoração ao aniversário de 150 anos de Poços de Caldas, o time Master da Caldense enfrentou o Palmeiras Master na manhã deste domingo,13, no Estádio Bandolão. Foram arrecadados centenas de alimentos não perecíveis para serem destinados à famílias carentes e houve preliminar entre os times do Society Caldense, vitória do time branco por 3 a 1.

O confronto atraiu a presença de bom número de torcedores. Pelo Palmeiras marcaram presença os jogadores: Wendel, Tonhão, Polozi, Rogério, Gilmar, Índio, Alexandre Rosa, Thiago Gomes, Fabio Gomes, Márcio Careca, Flávio, Pires, Nilson, Jean Carlo, Rosemiro, Zap, Cuta e Damião. Pela Caldense atuaram os ex-jogadores Orlando, Paulista, Fábio Paulista, Souza, Flavinho, Silvinho, entre outros.

O Palmeiras abriu o placar no início do primeiro tempo. Wendel invadiu a área pela esquerda e sofreu pênalti, Rogério cobrou no canto direito, sem chances de defesa para André e abriu o placar. Alguns lances depois a Veterana empatou. A bola sobrou no segundo pau para Wagner, que com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

A Caldense apostava nos contra-ataques e os visitantes pressionavam. Em um cruzamento rasteiro, a defesa alviverde tentou afastar e jogou contra o patrimônio. André, no reflexo, operou um milagre, mas no rebote Rogério colocou novamente o Palmeiras à frente do marcador.

Na etapa complementar, os times fizeram algumas alterações e, apesar de terem criado mais oportunidades, não foram marcados mais gols. A partida foi apitada pelo deputado Mauro Tramonte.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb

Tags: caldensePalmeiras Masterpartidapoços de caldas
Previous Post

Motorista atinge banca de jornal e foge em Poços

Next Post

Confira como ficará o comércio de Poços nesta terça

Related Posts

Homem é detido após mostrar arma de airsoft em frente a supermercado de Poços
Destaques

Homem é detido após mostrar arma de airsoft em frente a supermercado de Poços

10/10/2025
2.5k
Homem é preso por agredir e ameaçar familiares em Poços de Caldas
Destaques

Homem é preso por agredir e ameaçar familiares em Poços de Caldas

10/10/2025
3.2k
2º Bortolan Eco Remo une esporte e sustentabilidade na Represa Bortolan
Destaques

2º Bortolan Eco Remo une esporte e sustentabilidade na Represa Bortolan

10/10/2025
2.7k
Motociclista é encontrado morto em rodovia de Santa Cruz das Palmeiras
Destaques

Filha é presa por agredir e ameaçar a mãe de morte na região

10/10/2025
3.2k
Next Post
Começa a valer nesta quinta-feira resolução que proíbe eventos de Carnaval em Poços de Caldas

Confira como ficará o comércio de Poços nesta terça

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG