Dois homens foram presos por homicídio na manhã deste domingo (27), em Espírito Santo do Pinhal. O caso será investigado em inquérito policial.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão, com um tiro na região da cabeça. De imediato, os policiais prestaram socorro e levaram o homem até o pronto atendimento, mas, apesar de passar por uma cirurgia de emergência, a vítima não resistiu.
Ainda conforme a PM, ao retornarem ao local dos fatos, os policiais foram informados por populares que dois homens, pai e filho, haviam chegado em um carro e efetuado os disparos contra a vítima, motivados por uma briga ocorrida alguns dias antes. Após os disparos, os suspeitos teriam retornado ao veículo e fugido.
Os policiais conseguiram contato com os suspeitos por meio de uma ligação telefônica e, após negociação, ambos decidiram se entregar, junto com a arma e munições. Eles foram presos em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.