ONDA POÇOS

Pai denúncia filho por furtos em Vargem Grande do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Um pai denunciou o filho por furto neste domingo,18, em Vargem Grande do Sul. A Polícia Militar foi acionada pelo homem que viu o filho chegar em casa com uma motocicleta que não lhe pertencia. Segundo a Polícia, a moto, uma Yamaha/XTZ 125 estava na garagem da residência, e o suspeito saiu de dentro da casa assim que a equipe chegou ao local. Questionado pelos policiais, o rapaz disse que havia pegado a moto emprestada de um amigo e que seria uma moto de trilha. Mas o pai do suspeito mostrou onde a placa estava escondida, embaixo da cama no quarto do rapaz, onde os militares também encontraram duas carenagens e o farol da motocicleta. Verificando o sistema, os policiais notaram que não se tratava de produto de atos ilícitos. Em frente à casa do suspeito, havia um senhor aguardando a chegada da equipe policial, pois suas ferramentas de trabalho haviam sido furtadas durante um arrombamento em uma obra, na madrugada deste domingo. O pai do suspeito havia dito que as ferramentas estavam em sua casa, pois o filho as tinha levado para lá.

A Polícia Militar prendeu o rapaz e deu sequência na ocorrência, em busca do verdadeiro dono da moto. Os militares encontraram a proprietária que disse ter vendido a motocicleta para um comerciante na sexta-feira,16. O comerciante foi localizado e por telefone e informou que havia deixado a moto na casa de seu pai, mas que ambos estavam em Poços de Caldas, mas logo retornariam.

Na sequência, ainda segundo o delegado de plantão informou que as peças retiradas da motocicleta poderiam ser apresentadas, mas que a moto poderia ser entregue direto ao proprietário e em seguida a perícia entraria em contato. Já sobre as ferramentas não foi necessário fazer a apreensão, apenas encaminhá-las ao dono.

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/G8amKdctVs53YzKYgyAtMh