Em entrevista concedida ao programa Onda In Foco desta segunda-feira, 30, o secretário de Saúde de Poços de Caldas, Dr. Carlos Mosconi, comentou quais os motivos de ter colocado seu cargo à disposição na semana passada e porque voltou atrás e resolveu permanecer na pasta.
Após reuniões realizadas desde a última sexta-feira (27), a prefeitura divulgou que ficou definida a permanência de Mosconi e da secretária Adjunta, Rosilene Faria, na gestão da secretaria municipal de Saúde.
Na entrevista, Mosconi disse que um dos motivos de sua permanência foi a manifestação de carinho de servidores e até instituições que prestam serviços à saúde. O secretário aproveitou para ressaltar o importante trabalho desempenhado no setor, principalmente durante o período da Pandemia.
“Ficamos bastante sensibilizados por todo o reconhecimento do prefeito Sérgio e as manifestações em geral, a favor de que o nosso trabalho a frente da secretaria continuasse.”
Mosconi comentou ainda sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito, que apura uma série de denúncias envolvendo o setor da saúde em Poços de Caldas. O secretário sairá de férias pelo período de 30 dias, que já estavam programadas a partir de 1º de junho.
Confira a entrevista na íntegra
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE