Uma operação de fiscalização realizada pelo Departamento de Trânsito de Poços de Caldas, resultou na abordagem de uma moto Honda/CG 125, que possuía na placa o dígito “C” que estava coberto por fita isolante, transformando-o em um dígito “8”, configurando assim uma adulteração na placa.
Além disso, o veículo estava sem retrovisores, sem seta traseira esquerda, com escapamento amarrado com arame e com a luz do farol alterada para LED. O condutor da moto possui CNH.
Ao ser questionado, o rapaz alegou ter adquirido o veículo aproximadamente há duas semanas, mas não soube fornecer o nome ou telefone do vendedor. Ele afirmou também que só estava conduzindo o veículo naquela data e que não tinha conhecimento da adulteração da placa.
Após consulta em um sistema informatizado, constatou-se que o veículo estava registrado em nome de um homem e havia um comunicado de venda em nome do condutor abordado.
Diante da situação, foram lavradas as devidas autuações, acionado o guincho e o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.
O condutor foi preso e encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente apresentado à delegacia de plantão para as providências cabíveis.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg