ONDA POÇOS

Operação da Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável no Sul de Minas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas nesta segunda-feira,10, em Nova Resende. Três pessoas por roubo e uma por estupro de vulnerável. Ainda conforme a Polícia Civil, a quinta pessoa presa era condenada por tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante a denominada Operação Certeza da Pena.

Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro Centro e na zona rural do município. Após os trabalhos de polícia judiciária, os indivíduos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

“Chama a atenção que a ação foi 100% proveitosa. Dos alvos trabalhados pela equipe, todos foram devidamente localizados e os respectivos mandados cumpridos, de modo que hoje Nova Resende dorme mais tranquila e a criminalidade sente hoje a certeza da pena”, enfatiza o delegado Manoel Nora.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg