As investigações que fundamentaram os mandados se desdobraram por vários meses, compreendendo diversos alvos de tráfico de drogas distribuídos pela cidade. O delegado regional Fabiano Mazzarotto Gonçalves ressalta “a importância dos trabalhos investigativos de forma qualificada para o reforço da sensação de segurança para a sociedade local”.
A ação contou com a participação de 60 policiais, em 13 viaturas, incluindo o apoio do Canil da PCMG e o suporte do helicóptero da Coordenadoria Aerotática (CAT).
Atlas
O nome da operação faz referência ao complexo trabalho desempenhado pelas equipes no levantamento de alvos distribuídos pela cidade de Guaxupé.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg