ONDA POÇOS

Operação apreende drogas e prende traficante em cidade do Sul de Minas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poço Fundo, com apoio da PMMG, nesta terça-feira (07), realizou o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, resultando na  apreensão de 161 (cento e sessenta e um) porções da droga ilícita cocaína e uma porção prensada da droga ilícita maconha, além do valor de R$585,00 (quinhentos e oitenta e cinco reais, em cédulas diversas). O investigado, que tem 35 anos de idade, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

A apuração realizada pela PCMG, que se iniciou há menos de um mês, tem como objetivo principal apurar a tentativa de homicídio ocorrida no entorno de um conhecido Bar localizado na área central da cidade, ocasião na qual houve uma briga e vários disparos de arma de fogo foram efetuados, fato que gerou grande repercussão na cidade. As investigações indicam que o investigado, utilizando-se de uma arma de fogo (tipo pistola) foi o autor dos disparos visando a morte de seus desafetos. No total, foram realizados 18 disparos, sendo que um destes atingiu a perna e o pé do próprio investigado.Durante as diligências, inclusive com troca de informações com a Polícia Civil de Pernambuco-PE, haja vista que o investigado é oriundo deste Estado da Federação, apurou-se que ele é pessoa de alta periculosidade, inclusive com possível envolvimento em crimes graves, a exemplo de tráfico de drogas e homicídio, circunstâncias que corroboraram a linha de investigação e pedidos de prisão preventiva e de mandado de busca e apreensão domiciliar versando sobre o investigado apresentados à Justiça.

O investigado preso foi encaminhado para o Presídio de Machado-MG. Os inquéritos Policiais relacionados à tentativa de homicídio e ao tráfico ilícito de drogas serão concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q