ONDA POÇOS

Ônibus do transporte coletivo só poderá circular com passageiros sentados

Compartilhe nas redes sociais

Considerando novas deliberações do Comitê Municipal Gestor Extraordinário do Plano de Contingenciamento em Saúde do Coronavírus – Comitê Extraordinário COVID-19, a prefeitura determinou, entre outras medidas, que a empresa Auto Omnibus Circullare, que realiza o serviço de transporte coletivo na cidade, só trafegue com passageiros sentados.

A determinação está inserida no decreto nº 13.283 e diz que “a empresa concessionária do serviço de transporte coletivo no Município deverá trafegar limitando a quantidade de usuários ao número de assentos disponíveis, para evitar a aglomeração de pessoas.

A medida visa o enfrentamento ao coronavírus. Até o momento, Poços de Caldas não registra nenhum caso da doença. De acordo com o Boletim epidemiológico sobre o Covid-19, divulgado nesta quinta-feira, 19, pela Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, 35 pessoas estão sendo monitoradas na cidade. O número de casos suspeitos continua 7 e um foi descartado. No total, foram 43 notificações no município até ontem (19).