É ela! Rayssa Leal, mais conhecida como fadinha foi prata no skate street em Tóquio, na madrugada desta segunda-feira,26. Com o feito, a brasileira de apenas 13 se tornou a mais jovem medalhista na história do Brasil em jogos olímpicos.
O pódio feminino ainda teve como ouro a japonesa Momiji Nishiya também de 13 anos e a bronze também japonesa Funa Nakayama de 16 anos.
Em entrevista aos jornalistas, a fadinha disse que a medalha de prata era muito importante para ela e seus pais que sempre a apoiaram e que também é importante para todas as meninas, principalmente para as amigas Pamela Rosa e Leticia Bufoni, a quem Rayssa tem como inspiração. Pamela contou em suas redes sociais que competiu lesionada e que tentou até onde pôde. Pamela e Letícia não conseguiram se classificar.
AS manobras de Rayssa encantaram quem a assistia, a fadinha em alguns momentos chegou a dançar e a brincar. “Eu estava feliz, eu estava me divertindo”, disse Rayssa.
Com a prata de Rayssa, no skate street o Brasil conquistou duas medalhas, a primeira foi a do skatista Kelvin Hoefler.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/LLqWkTs6n57EHRcwo3CL8m