O Brasil ficou em oitavo e ultimo lugar no revezamento 4×100 metros livre na natação. A prova aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (26), em Tóquio. Um dos atletas participantes do revezamento é o Pedro Spajari, de Mococa (SP).
A cidade ficou acordada até tarde para ver o conterrâneo disputando a medalha. Porém, a equipe brasileira não foi bem. Junto com Spajari, o quarteto foi composto por Breno Correia, Gabriel Santos e Marcelo Chierighini, que completou a final em 3min13s41.
Mococa continua sonhando com uma medalha de Spajari. O atleta volta à piscina para disputar os 100 metros livres, sua especialidade. Ele participa das eliminatórias às 7h, nesta terça-feira (27), e se classificar, faz a final na quarta-feira (28), às 23h30 (hoário de Brasília).
“Lutamos com todas as nossas forças, não levamos, mas seguimos focados para o próximo objetivo! Ontem não consegui dar entrevista pós-prova, pois estava realmente esgotado, mas gostaria de deixar aqui o agradecimento a todos aqueles que ficaram acordados até tarde para torcer pelo nosso time! A todo o time, obrigado por fazer parte deste sonho comigo! Que a gente continue lutando para tornar nossos sonhos em metas! AGORA É 100 LIVRE! VAMOS PRA CIMA!”, escreveu Pedro Spajari nas redes sociais.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: