O nadador Pedro Spajari não conseguiu a classificação para a final dos 100 metros livre, na manhã desta terça-feira (27), em Tóquio. O atleta de Mococa (SP) agradeceu a torcida e diz que continuará treinado para a próxima edição das Olimpíadas, que será em Paris.
“Fiz tudo que podia, arrisquei, passei bem. Só que tô travando muito no final. Mas eu tentei de todas as formas representar da melhor maneira possível o Brasil. Não tenho que pedir desculpa, treinei muito pra tá aqui realizando meu sonho e da minha família. Agora é sair de cabeça erguida pra poder treinar mais três anos pra 2024”, disse em entrevista à TV Globo.
Teve medalha!
Ainda na natação Fernando Scheffer conquistou a medalha de bronze nos 200m livre. No Surfe pintou o primeiro ouro do Brasil no Japão com o atual campeão mundial da modalidade Ítalo Ferreira. Já Gabriel Medida ficou em 4º lugar num resultado muito contestado por ele e pela torcida brasileira.
No handebol feminino, Bruna de Paula fez uma boa partida e o Brasil venceu a Hungria por 33 a 27.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: