As obras da fábrica da Docol no Distrito Industrial de Poços de Caldas, estão em ritmo acelerado.
Representantes da Prefeitura estiveram no DI para uma reunião e conferiram o andamento dos trabalhos.
A reunião abordou detalhes desta infraestrutura, alinhando os detalhes da reta final com a criação de um cronograma de reuniões até a conclusão da obra que pretende inaugurar em julho. “O acompanhamento dia à dia das obras é extremamente necessário para a efetiva viabilização da planta em suas necessidades visto, que trará maior desenvolvimento e empregos, consequentemente gerando renda ao município”, informou Franco Martins, secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.
A unidade da Docol vai fabricar peças de metais sanitários, com investimentos previstos de R$ 300 milhões e geração de 500 empregos diretos e mais de 4 mil indiretos no município.
O Distrito Industrial possui 34 empresas instaladas, 40 em implantação e dez em negociação. Poços de Caldas, nos últimos anos, segue uma ascensão industrial, sendo a maior de toda a história do município, favorecendo a maior geração de renda, empregos e desenvolvimento econômico.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM