ONDA POÇOS

Novo decreto suspende aulas da rede municipal de ensino de Poços por tempo indeterminado

Compartilhe nas redes sociais

Estão suspensas, por tempo indeterminado, as aulas na Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas. A medida, já em vigor desde o dia 18, seria encerrada no dia 29, mas foi prorrogada por prazo indeterminado pelo Comitê Municipal Gestor Extraordinário do Plano de Contingenciamento em Saúde do Coronavírus – Comitê Extraordinário COVID-19.

A suspensão das aulas e do atendimento vale para todas as unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas, incluindo as 25 escolas de ensino regular, os 45 centros de educação infantil e cinco creches conveniadas, unidades do Programa Municipal da Juventude, Conservatório Musical, centros educacionais de atendimento especializado, Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET) e Centro Municipal de Línguas.

A medida integra o Decreto nº 13.288, publicado nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do município, que estabelece novas medidas para enfrentamento da emergência em saúde de importância internacional decorrente do novo coronavírus.

O expediente administrativo da Secretaria Municipal de Educação está mantido, com restrições de atendimento ao público. Na Divisão de Administração Escolar, responsável pelo cadastro da Educação Infantil, o atendimento está suspenso desde o dia 17.

Acesse o link –> https://chat.whatsapp.com/GmzsLUkru4J6g9G2kneObu e receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.?