A Polícia Militar atualizou as informações sobre o sequestro de uma gerente de um banco e da família dela em Ipuiúna. Segundo a Polícia Militar, nesta quinta-feira, a central de monitoramento de uma agência bancária informou que o botão de pânico havia sido acionado.
Foram realizados cerco e bloqueio em toda região e reforços policiais foram enviados à Ipuiúna.
Ainda segundo a PM, por meio das câmeras foi notado que um homem chegou à agência com a gerente e determinou que ela abrisse o cofre e retirasse o dinheiro. Na sequência, o homem fugiu da agência em um carro palio de cor preta de uma funcionária do banco.
Por volta das 10h, o Copom de Poços de Caldas recebeu uma ligação informando que a família da funcionária do banco que havia sido sequestrada, foi liberada na zona sul de Poços.
Segundo a PM, a família contou que nesta quarta-feira,02, por volta das 9h, dois homens entraram na casa e anunciaram o sequestro. Foram rendidos pai, mãe e um irmão da funcionária que foram amarrados em um quarto. Já nesta quinta-feira,03, por volta das
7h, a funcionária foi ao banco com um dos autores onde permaneceu até às 09h30, quando o criminoso saiu levando dinheiro em quantia não informada. A funcionária do banco permaneceu na agência após a saída do homem.
O veículo palio de cor preta foi localizado na estrada vicinal de acesso a Ouro Fino. Ainda segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a quantidade de criminosos e nem e quantos veículos foram utilizados na fuga. Nenhuma das vítimas foram feridas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg