Na noite de quarta-feira (22), houve uma nova decisão da Justiça em relação aos donos dos trailers de lanche que estavam instalados em área pública no Parque José Affonso Junqueira em Poços de Caldas. A Prefeitura havia conseguido uma liminar para a reintegração de posse da área e a remoção dos trailers, mas o juiz Carlos Alberto Pereira da Silva concedeu mais cinco dias para que os proprietários dos trailers possam desocupar o local voluntariamente. Essa decisão foi tomada depois que juiz tomou conhecimento por meio de noticiários e veículos de informação, que os proprietários dos trailers foram informados de que poderiam desocupar o local voluntariamente até o dia 27 deste mês.
Segundo a Prefeitura, a decisão de desocupar a área pública onde os trailers de lanche estavam instalados foi tomada no ano passado, em uma reunião com os proprietários dos trailers, com o objetivo de regulamentar a ocupação do espaço e promover a construção da Alameda Poços. O projeto da Alameda Poços foi aprovado pelo Condephact, um novo projeto paisagístico e iluminação, além de redes de esgoto para garantir a adequação às normas sanitárias vigentes. O prazo para regularizar os trailers de lanche em outros espaços públicos da cidade terminou recentemente, com apenas três interessados.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM