Felipe Corrêa Tavares e Leandra Alves Cardoso estão juntos há sete meses e decidiram se casar. Porém com a pandemia, ficaram desempregados e a solução foi vender doces pelas ruas de Poços de Caldas e assim poder conseguir realizar o casamento.
Ao jornalismo da Onda Poços, Felipe conta que ainda não marcaram a data, mas que pensam em se casar daqui um ano e meio. Enquanto isso, continuam vendendo os doces, só que encontraram outro desafio, o preconceito de algumas pessoas e até mesmo denúncias feitas contra o casal. “ A gente sai na rua para tentar vender, mas denunciam a gente, estamos sem saber o que fazer”, explica.
Se por um lado os noivos se depararam com este desafio, por outro, foram acolhidos por pessoas que anseiam ajudar ao próximo. A história de Leandra e Felipe chegou a alguns fornecedores do setor de casamento, estes, resolveram ajudar doando seus serviços. O casal ganhou decoração, massagem, celebração, cabelo e maquiagem. Celebrante há cinco anos, Neemias Andrian conhece a família de Leandra, e ao ver o casal vendendo doces, resolveu abraçar a causa. Nesta quarta-feira,22, surpreendeu os noivos com mais pessoas dispostas a ajudarem. “ Conseguimos foto e vídeo, local para cerimônia, vestido, convites, lembrancinhas para padrinhos, eles merecem” conta.
A ajuda veio em boa hora, mas o casal ainda não conseguiu tudo e continuam vendendo os doces para conseguir o que ainda falta como; alianças, buffet, o terno, som para o casamento, mesas e cadeiras para o salão de festa.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: