A atriz e humorista Nany People foi homenageada nesta semana na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Nany recebeu a medalha Chiquinha Gonzaga, a iniciativa de homenagear Nany, partiu da vereadora Rosa Fernandes (PSC).
A homenagem aconteceu na última terça-feira,28. A medalha é concedida a personalidades femininas que se destacam em causas democráticas, humanitárias, artísticas e culturais.
Formada em artes cênicas pela Unicamp, Nany People ficou famosa pelas apresentações teatrais. Após passar por programas de TV, como o Comando da Madrugada, Amaury Jr., Hebe e Pânico, Nany estreou seu próprio show, o stand up “Nany People Salvou Meu Casamento” e, em seguida, “Uma Aula de Amor e Muito Humor”. Ela faz parte do elenco da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, que estreia em novembro na TV Globo.
“Conheci a Nany no início da pandemia, quando comecei a procurar os melhores humoristas que o país possuía e me apaixonei por toda sua trajetória e conquistas nas ruas, na TV e nos palcos. Quando precisei definir um nome para a condecoração, não hesitei em escolhê-la”, declarou Rosa Fernandes.
Após a homenagem, Nany agradeceu nas redes sociais.
“Metade de mim é Amor … Metade é Gratidão e Emoção! O que vivi hoje na Câmara Municipal do Rio de Janeiro está ALÉM das palavras! Obrigada querida @rosafernandesvereadora e Arcanjo @viniciusfrancareal,pela noite inesquecível! Amigos Kiridus que foram e mandaram seu Alô virtual…. Obrigada por tanta Emoção”, disse Nany.
Nany nasceu em Machado, morou por anos em Poços de Caldas e se mudou para São Paulo em 1985 para cursar teatro, com uma história de luta, resistência, perseverança, conquistou seu espaço.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: