ONDA POÇOS

Muro colapsa e quintal de residência é interditado em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

O quintal de uma casa foi interditado neste domingo (1°), em Poços de Caldas. A interdição ocorreu após um muro entrar em colapso parcialmente.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Poços Mauro Barbosa, o caso foi registrado na Rua Francisco Simão de Souza, no bairro Tiradentes.

Ainda conforme o coordenador, aos fundos, a obra de uma construtora aterrou o muro de divisão de vários imóveis e com a chuva a água que incide sobre o terreno da construtora escoa para o muro destes imóveis. ” Houve o colapso parcial de um muro e temos que verificar se há risco para demais muros”, relata Mauro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo morador por volta das 07h, para avaliar o local. Segundo os militares houve o deslizamento de um grande volume de terra do talude de aterro que derrubou a parte inferior do muro. Os bombeiros orientaram os moradores a evitarem o acesso aos cômodos dos fundos da residência e ficassem em outro local até que a Defesa Civil e engenheiro apontassem as medidas a serem tomadas Ainda conforme os Bombeiros, durante o atendimento da ocorrência não havia representante da construtora no local. Ainda segundo os militares há risco iminente de desabamento do muro e o local foi isolado.

Lama tomou conta de quintal da residência

 

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q