A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, durante uma abordagem na BR-146, em Poços de Caldas.
A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, que havia solicitado apoio para a interceptação. Durante a fiscalização, os agentes da PRF identificaram sinais de adulteração no número de identificação veicular, além de divergências nas etiquetas e marcações obrigatórias do automóvel.
Clique aqui e acesse o canal de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
A análise técnica confirmou que a caminhonete havia sido roubada três dias antes no Rio de Janeiro (RJ). No interior do veículo, os policiais encontraram um gabarito utilizado para remarcação de número de motor.
As ocupantes, que não tiveram as identidades divulgadas, relataram ter sido recrutadas por um terceiro e disseram que buscaram o veículo em uma comunidade do Rio de Janeiro. Elas afirmaram desconhecer o destino final do automóvel.
As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas, junto com o veículo recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.