ONDA POÇOS

Mulheres dizem terem sido enganadas após não efetivação de centro de estética na cidade

Compartilhe nas redes sociais

Quatro mulhere procuraram a Polícia Militar de Poços de Caldas alegando que foram enganadas após a não efetivação de um centro de estética no shopping da cidade

As vítimas disseram para a polícia que foram contratadas por um homem para efetuarem trabalhos como free lancer, na venda da vouchers de tratamentos estéticos em uma clínica de estética do Doutor Hollywood, com um quiosque localizado no Shopping Poços de Caldas. Durante nove dias as vítimas efetuaram a venda de vouchers no valor de R$ 50,00 cada.

Entretanto, no dia 10 de agosto as vítimas tomaram conhecimento que a franquia não foi efetivada e entraram em contato com o responsável pelas suas contratações, o qual informou que estava esperando o dinheiro cair para que a franquia fosse inaugurada.

Posteriormente ele entrou em contato comunicando às vítimas, que faria o estorno dos valores dos vouchers e da rescisão do contrato informal de trabalho através de cheques pré-datados, que foram emitidos e sustado. As pessoas que compraram os vouchers estão procurando as vítimas e cobrando os valores. Foi registrado Boletim de Ocorrência Policial e as vítimas orientadas.