ONDA POÇOS

Mulher tenta aplicar golpe usando o nome da Santa Casa de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

A Santa Casa de Poços de Caldas novamente divulgou um alertar sobre pessoas que usam o nome do Hospital para aplicar golpes.

Desta vez, uma mulher de cor parda, estatura mediana, cabelos pretos e lisos, de aproximadamente 50 anos, entrou em uma loja da rua Rua Rio Grande do Sul, no Centro da Cidade e se apresentou como Aline Pimenta da Silva, funcionária da Santa Casa e que estava pedindo dinheiro para uma criança que, supostamente, tratava de Leucemia na Unacon e estava passando necessidade.

Desconfiada com o modo de agir da suspeita, a dona do estabelecimento fez o que é recomendado a todos que receberem algum tipo de pedido ou cobrança em nome da Santa Casa, que é ligar para o Hospital, no telefone 3729 6150 e confirmar a veracidade.

A Santa Casa informou que não consta em seu quadro de funcionários ninguém com o nome de Aline Pimenta da Silva. Também disse que não há nenhuma criança, em vulnerabilidade social, tratando de leucemia na Unacon, visto que a Unidade não é credenciada para o tratamento de crianças.

O Hospital já realizou o boletim de ocorrência e passou para a polícia todas as informações e as fotos do circuito de segurança da loja, onde aparece a senhora que usou indevidamente o nome da Santa Casa para benefício próprio.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM