Search
Search
Home Destaques

Mulher tem carro roubado durante assalto em Poços de Caldas

12/12/2022
em Destaques, Notícias, Policial
386 12
0
POÇOS DE CALDAS | Aposentado é rendido por assaltantes e forçado a comprar tênis de R$750
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 25 anos teve o carro roubado durante um assalto na madrugada deste domingo,11, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a vítima que é auxiliar de escritório, contou que conduzia seu veículo, um Chevrolet/celta 1.0 de cor branca, na companhia de seu namorado, um operador de empilhadeiras de 27 anos.

A vítima contou que estava no cruzamento das ruas São José e Senador Salgado Filho, no Jardim Country Club, aguardando o sinal verde do semáforo, momento em que o casal foi surpreendido por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Um dos homens apontou uma arma de fogo e exigia que o casal saísse do carro de deixasse os celulares, carteiras e pertences de valor. A mulher que estava com os dois homens, puxou a motorista para fora do carro, e o passageiro também saiu do veículo.

Os três criminosos embarcaram no carro e fugira em alta velocidade, sentido ao Bairro Jardim Europa.

Ainda segundo a PM, pouco tempo depois, foi recebida a informação de que o carro estaria no Bairro Jardim Kennedy, seguindo e em direção a Andradas. Durante o rastreamento, os policiais foram informados que um veículo celta de cor branca teria perdido o controle numa curva. A equipe encontrou o carro parado no leito da Rodovia 146, próximo a uma curva conhecida como ‘curva da ferradura’. Ainda conforme a Polícia, as cidades circunvizinhas foram avisadas, foram montados cerco e bloqueio em busca dos suspeitos.

Dentro do carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um boné de cor verde, um celular da marca iphone de cor preta com capa rosa, uma bolsa de cor azul feminina, documentos e cartões bancários das vítimas. O veículo foi recuperado e removido até o pátio credenciado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57

Tags: AssaltoCarroCountry Clubpoços de caldaspolícia militar
Notícia Anterior

Poços credencia leitos clínicos e de UTI para tratamento de queimadura tipo 02

Confira também

Concurso dos Bombeiros tem inscrições prorrogadas

Posts Relacionados

Solenidade de Posse da Gestão 2025/2027 da OAB Poços de Caldas
cidade

Solenidade de Posse da Gestão 2025/2027 da OAB Poços de Caldas

19/05/2025
2.5k
Gi Group abre 60 vagas para Auxiliar de Produção em Poços de Caldas
cidade

Gi Group abre 60 vagas para Auxiliar de Produção em Poços de Caldas

19/05/2025
2.5k
Projeto Aluno em Destaque distribui 27 bolsas de estudo para alunos da rede pública de Poços e região
Destaques

Decreto define medicina, direito e odonto como cursos presenciais

19/05/2025
2.5k
PM apreende veículos, drogas e dinheiro durante operação em Campestre
Destaques

PM apreende veículos, drogas e dinheiro durante operação em Campestre

19/05/2025
2.5k
Confira também
Inscrições para Concurso dos Bombeiros de Minas termina nesta quinta-feira

Concurso dos Bombeiros tem inscrições prorrogadas

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato