ONDA POÇOS

Mulher sofre fratura no braço enquanto era transportada por ambulância em Rio Pardo

Mulher tem o braço quebrado quando estava sendo transportada por ambulância da Prefeitura de São José do Rio Pardo — Foto: Gui Burger/De Olho São José

Compartilhe nas redes sociais

Na madrugada de sexta-feira (17), uma mulher de 37 anos teve o braço fraturado durante o transporte em uma ambulância da Prefeitura de São José do Rio Pardo (SP), cidade localizada a 60 km de Poços de Caldas. O incidente ocorreu quando o veículo, em alta velocidade, passou sobre uma lombada.

Juliana Cristina Pereira Capelo estava a bordo da ambulância, acompanhada de sua filha de 14 anos e do bebê de pouco mais de um mês, com o objetivo de levá-lo a uma consulta em Campinas. Segundo seu relato, ao fazer uma rotatória, a maca prensou sua perna, resultando no impacto do braço contra o cilindro de oxigênio devido à passagem pela recentemente instalada lombada. Felizmente, a filha e o bebê não sofreram danos.

Após o ocorrido, a ambulância prosseguiu para Campinas. Ao chegar ao hospital para a consulta do filho, Juliana realizou uma radiografia que confirmou a fratura no braço, sendo então imobilizado com gesso. Ao retornar a São José do Rio Pardo, registrou um boletim de ocorrência no plantão policial.

A Prefeitura de São José do Rio Pardo, em nota, informou que o motorista se prontificou a levar Juliana para atendimento médico após o incidente, mas ela optou por continuar a viagem. A Secretaria de Saúde assegurou estar disposta a oferecer toda a assistência necessária.

com informações do g1

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb