ONDA POÇOS

Mulher que xingou e ameaçou PM é presa novamente após tentar agredir guarda

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher que foi presa nesta segunda-feira, 19, após xingar, ameaçar e tentar morder um policial militar em Poços de Caldas, foi novamente detida nesta terça-feira, mas desta vez pela Guarda Civil Municipal. Segundo a GCM, a equipe foi acionada na avenida Francisco Salles em apoio aos Agentes Sociais.

No local, a mulher em situação de rua, muito agressiva, estava desacatando os servidores e, mesmo diante da presença dos guardas, tentou retirar um celular das mãos de uma agente.

Diante da situação, a autora foi presa por desacato e foi encaminhada até a UPA. Porém, ao desembarcar da viatura para o atendimento médico, tentou agredir os guardas civis com socos e chutes, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização para contê-la. Posteriormente, a mulher foi conduzida à Delegacia.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb