A mulher de 21 anos que teve o corpo queimado por uma adolescente em Palmeiral, em novembro deste ano, conseguiu transferência para o Hospital Santa Casa de Poços de Caldas. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Poços que acompanha o caso. A jovem foi transferida nesta quinta-feira,14.
Vitoria Ribeiro estava internada no Hospital São José em Botelhos desde o dia 23 de novembro quando ocorreu a briga envolvendo uma outra mulher de 20 anos e duas adolescentes de 17 anos, na Praça Padre Oblatos. Na época a Polícia Militar informou que uma das adolescentes trazia consigo um pequeno frasco com líquido inflamável e jogou a substância em Vitoria e ateou fogo.
A mulher foi socorrida ao Hospital São José e as outras três envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sendo as adolescentes acompanhadas as suas mães.
Ao jornalismo da Onda Poços, Vitoria disse que sofreu queimaduras de terceiro grau, mas que está melhorando. A jovem contou que passará pelos procedimentos de desbridamento das queimaduras e também precisará passar por enxertia (também conhecida como transplante de pele), nas regiões mais profundas. “Eu estava na vaga do SUS Fácil, mas foram várias pessoas que entraram em contato para tentar a vaga. Agradeço a todos que me ajudaram de alguma forma”, finaliza.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q