Search
Search
Home Destaques

Mulher que sofreu queimaduras provocadas por adolescente em Palmeiral consegue transferência para Poços

15/12/2023
em Destaques, Geral, Notícias
371 27
0
Mulher que sofreu queimaduras provocadas por adolescente em Palmeiral busca transferência urgente para Hospital de Referência

Vitória foi transferida nesta quinta-feira (14).

Compartilhe nas redes sociais

A mulher de 21 anos que teve o corpo queimado por uma adolescente em Palmeiral, em novembro deste ano, conseguiu transferência para o Hospital Santa Casa de Poços de Caldas. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Poços que acompanha o caso. A jovem foi transferida nesta quinta-feira,14.

Vitoria Ribeiro estava internada no Hospital São José em Botelhos desde o dia 23 de novembro quando ocorreu a briga envolvendo uma outra mulher de 20 anos e duas adolescentes de 17 anos, na Praça Padre Oblatos. Na época a Polícia Militar informou que uma das adolescentes trazia consigo um pequeno frasco com líquido inflamável e jogou a substância em Vitoria e ateou fogo.

A mulher foi socorrida ao Hospital São José e as outras três envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sendo as adolescentes acompanhadas as suas mães.

Ao jornalismo da Onda Poços, Vitoria disse que sofreu queimaduras de terceiro grau, mas que está melhorando.  A jovem contou que passará pelos procedimentos de desbridamento das queimaduras e também precisará passar por enxertia (também conhecida como transplante de pele), nas regiões mais profundas.  “Eu estava na vaga do SUS Fácil, mas foram várias pessoas que entraram em contato para tentar a vaga. Agradeço a todos que me ajudaram de alguma forma”, finaliza.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q

Tags: mulherPalmeiralpoços de caldastransferência
Notícia Anterior

Unimed Poços realiza Simulado de Incêndio em parceria com a Santa Casa

Confira também

Acidente deixa duas mulheres feridas em Poços de Caldas

Posts Relacionados

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira
Destaques

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

19/08/2025
2.5k
SENAI Poços de Caldas abre inscrições para cursos técnicos gratuitos
Destaques

SENAI Poços de Caldas abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

19/08/2025
2.5k
Ligue 180 recebe 86 mil denúncias de violência contra mulher até julho
Brasil

Governo vai migrar 4 milhões de contratos para app do consignado CLT

19/08/2025
2.5k
Polícia Civil apura fraude milionária contra produtores rurais em MG
Destaques

Polícia Civil apura fraude milionária contra produtores rurais em MG

19/08/2025
2.5k
Confira também
Acidente deixa duas mulheres feridas em Poços de Caldas

Acidente deixa duas mulheres feridas em Poços de Caldas

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato