A mulher de 21 anos que teve o corpo queimado por uma adolescente em Palmeiral, em novembro deste ano, está pedindo ajuda para ser transferida para um hospital de referência no caso.
Vitoria Ribeiro está internada no Hospital São José em Botelhos desde o dia 23 de novembro quando ocorreu a briga envolvendo uma outra mulher de 20 anos e duas adolescentes de 17 anos, na Praça Padre Oblatos. Na época a Polícia Militar informou que uma das adolescentes trazia consigo um pequeno frasco com líquido inflamável e jogou a substância em Vitoria e ateou fogo.
A mulher foi socorrida ao Hospital São José e as outras três envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sendo as adolescentes acompanhadas as suas mães.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Vitoria explica que sofreu queimaduras de segundo grau e que necessita fazer a transferência para poder realizar a raspagem nas costas e nos braços onde se formaram crostas, relata que a retirada precisa ser realizada para que a pele cicatrize.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q