ONDA POÇOS

Mulher que quebrou computador de Hospital em Poços causou prejuízo de R$5 mil

Compartilhe nas redes sociais

A Secretaria Municipal de Saúde se pronunciou nesta quarta-feira,26, sobre o caso envolvendo uma mulher que quebrou um computador do Hospital Margarita Moralles, na região sul de Poços de Caldas. Segundo a Secretaria, o prejuízo causado foi de R$5.000,00.

Em nota, a pasta informou que a mulher de 22 anos, derrubou o computador no chão, ainda pisoteou no equipamento e saiu da unidade.

Relembre o caso

Na noite desta segunda-feira, 24, uma mulher, durante um ataque de fúria, danificou equipamentos de informática do Hospital Municipal Margarita Morales, localizado na região sul de Poços de Caldas. Segundo a direção do hospital, a paciente deu entrada queixando-se de dores. Após passar pela triagem e ser atendida pelo médico, ela foi encaminhada para a sala de medicação. Entretanto a mulher se tornou agressiva e começou a gritar com a técnica de enfermagem. Posteriormente, ela saiu da sala de medicação e foi à recepção, exigindo ser levada para casa de ambulância. Foi orientada a esperar, pois ainda precisava realizar alguns exames, que foram solicitados pelo médico.

Neste momento, ainda conforme a diretoria do hospital, a mulher começou a chutar o balcão da recepção. Um paciente interveio na confusão, tentando acalmá-la, mas, mesmo assim, ela jogou os equipamentos de informática no chão.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a suspeita já havia fugido. Não há informações sobre a localização da autora dos danos.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg