ONDA POÇOS

Mulher que agrediu funcionárias do CRAS em Botelhos é procurada pela PM

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 33 anos é procurada pela Polícia Militar acusada de agredir e desacatar funcionárias do CRAS em Botelhos. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na quarta-feira,21, na Rua Odete Trezza, no centro da cidade.

Ainda conforme a PM, as vítimas de 23 e 34 anos, relataram que a mulher as desacatou. As funcionárias contaram que minutos antes, a mãe da suspeita esteve no local e queria realizar o pagamento do ITCD.

As funcionárias orientaram de que o pagamento é realizado na rede bancária. A mãe da mulher saiu do local resmungando. Ainda conforme a PM, as vítimas relataram que minutos depois a autora chegou ao local, xingando-as, empurrando, arranhando e puxando-as pelos cabelos. Após a as agressões a mulher deixou o local. A Polícia Militar fez o rastreamento para localizá-la, mas até o momento, sem êxito.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb