ONDA POÇOS

Mulher nega pagar passagem de transporte coletivo e acaba presa após xingar policiais

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 15, no Terminal de Linhas Urbanas de Poços de Caldas. Ela foi obrigada a descer do ônibus por não querer pagar passagem e, em seguida, xingou policiais que foram acionados para a ocorrência.

Para a PM, o motorista da empresa Floramar relatou que a mulher estava muito exaltada, gritando e perturbando o trabalho no local.

Ao ser realizada a abordagem da autora, auxiliar de pet shop, esta passou a desacatar os dois militares, utilizando palavras de baixo calão, bem como resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas. De acordo com a polícia, a mulher estava com visíveis sinais de embriaguez.

Foi dada voz de prisão à autora, sendo ela encaminhada à UPA e posteriormente ao posto fixo, onde, após assinar o termo de compromisso de comparecer à presença da Autoridade Judiciária, foi liberada.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg