Foi sepultado nesta segunda-feira,08, o corpo de Renata Marinho de 30 anos. A mulher foi morta pelo próprio pai neste domingo,07, em Divisa Nova, cidade que fica a 70 km de Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Vila do Arco, após uma discussão entre pai e filha, ambos haviam passado a madrugada juntos em uma festa e consumido bebidas alcoólicas. Pela manhã, os dois discutiram, o suspeito de 55 anos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região da axila da vítima. Após o crime, o homem fugiu a pé e acionou uma ambulância para atender Renata. Os socorristas constataram a morte no local.
O homem foi localizado pela Polícia Militar em uma casa em construção no bairro Curumim. O suspeito chegou a apontar a arma para os policiais. A equipe se abrigou e em seguida, deu ordem para que soltasse a arma. O homem foi preso e a arma apreendida. O corpo de Renata foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas. O pai dela foi encaminhado à Delegacia de Plantão.
Renata foi sepultada às 09h, desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Divisa Nova.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM