A mulher, de 41 anos, espancada por um homem no Centro de Poços de Caldas recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (9).
Segundo informações do hospital da Santa Casa, a mulher sofreu hematomas na cabeça e foi liberada após a realização de exames e avaliação médica.
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8, no Parque José Afonso Junqueira, no Centro da cidade.
Segundo a PM, após acionamento, policiais se deslocaram até o local e depararam com a vítima, de 41 anos, desacordada e caída ao solo.
Ainda conforme a polícia, testemunhas contaram que o autor das agressões, de 31 anos, desferiu diversos socos no rosto da vítima, que caiu, bateu a cabeça e acabou desmaiando.
Durante rastreamento, os policiais militares realizaram a prisão em flagrante do autor que se encontrava próximo ao local e estava transtornado, aparentando ter feito uso de drogas. O homem negou as agressões e alegou que já teve um relacionamento com a mulher e que estaria sendo perseguido por ela.
Os bombeiros foram acionados e realizaram o socorro à vítima até a Santa Casa.
Em consulta ao sistema informatizado da polícia militar, foi constatado que o autor saiu do presídio de Poços de Caldas dia 23/01/2023, onde se encontrava preso por cometimento do crime de lesão corporal contra a mesma vítima.
O autor foi conduzido para a delegacia de polícia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM