ONDA POÇOS

Mulher esfaqueada pelo ex-marido em Campestre é transferida para Alfenas

Compartilhe nas redes sociais

É grave o estado de saúde de Edvania Corrêa de 37 anos, atingida por golpes de faca pelo ex-marido Luiz Zenif Nascimento nesta quarta-feira,23, no centro de Campestre.

O jornalismo da Onda Poços apurou que a vítima foi transferida para o Hospital Alzira Velano em Alfenas, na noite desta quarta-feira. A assessoria de comunicação do Hospital informou ao jornalismo da Onda Poços, que o quadro de saúde de Edvania é grave, ela está internada no Centro de Terapia Intensiva.

O crime

Edvania caminhava pela Travessa Zenun, no Centro da cidade, quando o suspeito desceu no sentido contrário e foi em direção a vítima. O ataque durou por cerca de dez segundos. Na sequência o homem foge do local.

Luiz é procurado pela Polícia.

Edvania Corrêa, de 37 anos, conseguiu caminhar até sua mochila que estava caída ao chão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro, em estado grave. A noite foi transferida.

A Polícia Civil informou ao jornalismo da Onda Poços que, até o momento suspeito não foi localizado e que instaurou inquérito policial.  Polícia ainda informou que diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrá-lo.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb