Nesse sábado (6), foi realizado o sepultamento da jovem de 23 anos que foi vítima de feminicídio na cidade de Andradas, na última sexta-feira (5). O crime chocou a população da região e gerou comoção nas redes sociais. O velório também ocorreu na tarde de sábado.
Karolaine da Silva Santos, que havia se separado do agressor há uma semana, foi morta a facadas enquanto segurava o filho de dois anos no colo. A criança também sofreu ferimentos no braço e perna, mas passa bem.
O agressor, Jadson Silva Santos, de 29 anos, foi preso em flagrante após a ação da Polícia Militar e deve responder por feminicídio e lesão corporal.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM