Uma mulher, de 53 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro no Bairro Nossa Senhora Aparecida, zona leste de Poços de Caldas. O suspeito de cometer o crime é inquilino da vítima.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a mulher, que é proprietária de uma república, disse aos policiais que recebeu um telefonema dizendo que um dos inquilinos estaria bêbado e quebrando o quarto do imóvel.
Para a PM, ela disse que ao chegar no local para constatar a situação, acabou discutindo com o suspeito, momento que ela foi agarrada, jogada na cama, tendo o rapaz deitado sobre ela dizendo “vem cá sua vagabunda, eu pago o aluguel’. Neste momento, a vítima disse que começou a gritar, empurrando o homem de cima dela.
Ainda de acordo com a polícia, o companheiro da mulher compareceu ao local e ao presenciar o homem exaltado discutindo com a vítima, empurrou ele para que se afastasse, momento em que ambos entraram em luta corporal, tendo um suspeito sofrido um corte na cabeça.
No local da ocorrência, o acusado negou a tentativa de estupro e disse que a vítima chegou agressiva no local e após iniciarem uma discussão, o companheiro dela chegou e o agrediu.
Para a PM, o companheiro da mulher relatou ainda que foi ameado de morte pelo inquilino.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento, e posteriormente para a delegacia. O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de Botelhos-MG.