Uma mulher de 38 anos, foi presa nesta quarta-feira,26, suspeita de furtar uma joalheria em Campestre. A prisão em flagrante foi feita pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, um dos proprietários do estabelecimento furtado pela mulher, informou sobre o crime. A vítima contou que a mulher teria escondido as joias na bolsa, o que foi possível comprovar analisando as imagens de monitoramento da joalheria.
No local, os policiais se depararam com a suspeita, que confessou ter colocado as joias na bolsa. Durante buscas, foram encontradas 17 peças de ouro, as quais foram reconhecidas pela vítima como sendo as mesmas furtadas da joalheria.
Diante disso, a Polícia Civil solicitou o mandado de busca e apreensão para a casa da investigada, que foi prontamente expedido pela Justiça. No local, os policiais encontraram, dentro de um porta joias, um anel de ouro, o qual a vítima afirmou ter sido furtado de sua loja em outra ocasião.
Após o cumprimento da busca e apreensão, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzida ao sistema prisional.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg