ONDA POÇOS

Mulher é presa por tentativa de homicídio em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher foi presa neste domingo,29, por tentativa de homicídio em Poços de caldas. O crime ocorreu na Rua Tupã no bairro Dom Bosco. De acordo com a Polícia, a vítima, outra mulher, estava na casa de um homem que seria ex-companheiro da suspeita.

A autora foi até a casa do ex e golpeou a vítima com uma faca causando algumas lesões. O homem contou à polícia que manteve um relacionamento com a suspeita por quatro anos e que haviam se separado há vinte dias e ele foi morar só.  O homem contou que neste domingo estava com a vítima em sua casa, quando a autora bateu à porta de sua casa, ele a atendeu, ela estava bastante nervosa e agressiva, partiu para cima dele de posse de uma faca, tentou desferir contra ele um golpe, quando ele a empurrou, em seguida a mulher atacou a vítima.

Para a polícia a autora relatou que manteve união estável com o homem por quatro anos e que desde o dia 06/11 estavam separados, contudo se encontravam esporadicamente. No domingo por volta das 19h00min, foi à casa dele, lá chegando foi atendida pelo mesmo na porta, viu que ele estava nu e notou que ele foi ao quarto, conversou com alguém, retornando em seguida já vestido com uma bermuda. Que neste momento ela foi em direção ao quarto, deparou com a vítima e desferiu golpes de faca contra ela. Neste momento a vítima correu e então o homem apossou-se da faca e desferiu um golpe em seu braço e um soco em seu rosto, vindo a danificar seus óculos. A mulher relatou ainda que durante o tempo que conviveu com o homem, foi agredida por ele. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU até a Santa Casa, estável e segundo o médico de plantão sua situação era grave, pois apresentava uma perfuração na região occipital do crânio e outra perfuração no ombro esquerdo, que atingiu a região pulmonar. O cabo da faca foi encontrado sobre a pia da cozinha e a lâmina sobre a cama, no quarto. A perícia técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7