A Polícia Civil fechou uma casa de prostituição em São João da Boa Vista nesta terça-feira,14. A ação ocorreu no bairro Santo Antônio e resultou na prisão de uma mulher suspeita de comandar o local.
Segundo a Polícia, após receber uma denúncia, uma equipe foi ao local na Avenida Doutor Luiz Gambeta Sarmento e encontrou cinco garotas de programa. Ainda conforme a Polícia, uma delas estava com um cliente. Todas foram presas, ouvidas e liberadas na sequência.
A responsável pelo local não estava no momento da ação, mas foi encontrada e presa.
De acordo com a polícia, uma equipe foi até uma casa na Avenida Doutor Luiz Gambeta Sarmento após uma denúncia e encontrou cinco garotas de programa, sendo que uma delas estava com um cliente. Uma das garotas contou aos policiais que cada uma delas pagava a quantia de R$150,00 por dia para usar os quartos da residência. Todas foram detidas, ouvidas e liberadas. As mulheres contaram que os programas eram agendados através de um aplicativo.
A mulher suspeita de comandar a casa de prostituição não estava no local, mas foi encontrada pela Polícia Civil e presa. Segundo a Polícia, a suspeita contou que alugava a residência por R$1.300,00 por mês e que sublocava para as garotas de programa. A mulher ainda teria dito que o preço das diárias para a prostituição variava, cobrava mais barato ou mais caro dependendo da capacidade das garotas em conseguirem clientes. A suspeita revelou que possuía a casa de prostituição há quase um ano.
A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –->> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x