Uma mulher de 24 anos foi presa por falsa comunicação de crime em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu neste sábado,29, no shopping, localizado na região oeste da cidade.
Segundo a PM, a mulher procrou posto fixo de atendimento da Polícia Militar no bairro Santa Rosália, por volta das 11h. Aos policiais ela contou que chegava ao shopping para trabalhar quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta azul. A mulher contou ainda que a dupla teria anunciado o assalto e lhe agredido com uma barra de ferro. Disse ainda que os funcionários de um posto de gasolina a socorreram. Ainda conforme a PM, a mulher relatou que preferiu ir para a casa e depois ir à UPA, deslocando se para registrar a ocorrência no fim da tarde.
Os policiais militares foram ao posto de combustíveis, mas constataram que os funcionários que estavam presentes no local desde cedo, desconheciam a história contada.
Os militares seguiram para o shopping e verificaram com a equipe de segurança por meio das imagens das câmeras de monitoramento que, na verdade, ela havia se envolvido em uma briga com outra funcionária do shopping após ter sido descoberta como amante do marido da mulher com quem brigou.
Após confessar a prática do crime de falsa comunicação, a mulher contou que mentiu sobre o assalto por vergonha pelo ocorrido no empreendimento e que os objetos que alegou terem sido roubados, foram extraviados durante a briga.
A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM