ONDA POÇOS

Mulher é presa após esfaquear o companheiro em Vargem Grande do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 50 anos foi presa nesta segunda-feira, 16, suspeita de esfaquear o companheiro em Vargem Grande do Sul. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde havia uma vítima esfaqueada no local.

 

Quando as equipes chegaram, a mulher teria dito que o companheiro, de 57 anos, havia sido socorrido pelo Samu após ser atingido por golpes de faca. Inicialmente, a mulher declarou que chegou em casa acompanhada do companheiro e encontrou, dentro do imóvel, um homem com quem já havia se relacionado anteriormente. Ela afirmou que, após uma discussão, esse homem golpeou o companheiro com uma faca, mas se recusou a fornecer a identidade e o paradeiro do suposto agressor.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, após novas indagações e diante de declarações contraditórias, a mulher admitiu que, durante uma discussão com o companheiro, foi empurrada e, para se defender, utilizou uma faca de cozinha, desferindo três golpes contra ele. A faca utilizada foi localizada em uma gaveta do armário da cozinha e apreendida pelos policiais.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Conforme a Polícia Militar, o homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital, onde recebeu atendimento médico e precisou passar por cirurgia. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos no local.

 

A mulher foi presa por tentativa de homicídio. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado. A faca utilizada no crime e os aparelhos celulares do casal foram apreendidos.