Um homem, de 43 anos, foi esfaqueado por uma mulher em Águas da Prata (SP), na madrugada desta quarta-feira (15). A autora, de 30 anos, foi presa. Para a Polícia Militar, ela afirmou ter sido vítima de assédio e estupro. O crime aconteceu em uma fazenda na área rural.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores disseram que acordaram com gritos por volta das 03h e, ao verificarem, se depararam com um homem ensanguentado e uma mulher nua. Os policiais entraram na casa da fazenda e encontraram a mulher enrolada com uma toalha cheia de sangue. O homem foi socorrido por vizinhos.
Ao ser questionada sobre o que aconteceu, a mulher informou que conheceu o homem pela rede social e que marcou um encontro na casa da vítima. Lá, eles beberam e, segundo ela, houve assédio e relação sexual sem o consentimento dela.
Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e conversaram com o rapaz, que confirmou que conheceu a mulher pela rede social, que beberam e mantiveram relação sexual com o consentimento dela. Depois de ser questionado pela PM, o rapaz foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de São João da Boa Vista, onde permanece internado.
A mulher foi levada para o Plantão Policial de São João da Boa Vista para prestar depoimento e ficou presa por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: