Uma mulher foi morta na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h30, após ser atacada com um objeto perfurante na região central de Mococa-SP. O crime ocorreu na Rua Paschoal Raniere Mazili, e a suspeita segue foragida.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com diversos ferimentos cortantes pelo corpo. Apesar de ainda apresentar sinais vitais, ela não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto-Socorro Municipal.
Testemunhas contaram à polícia que estavam em uma petiscaria na companhia da autora do crime, quando ela teria avistado a vítima e feito ameaças. “Hoje ela não escapa”, teria dito antes de seguir a mulher. Após um breve desentendimento verbal, a suspeita retirou um objeto perfurante da bolsa e atacou a vítima pelas costas, fugindo a pé logo em seguida em direção ao bairro São Domingos. O objeto utilizado no crime foi descartado em um terreno próximo ao local.
Durante as buscas, a Polícia Militar esteve na casa da suspeita, mas não conseguiu localizá-la. A área do crime foi isolada e periciada pela Polícia Científica, que apreendeu a arma utilizada: um soco inglês com lâmina acoplada.
A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia de Polícia de Casa Branca. A investigação segue em andamento para identificar o paradeiro da autora do crime.