Uma mulher de 25 anos foi morta na noite desta segunda-feira,14, após ser esfaqueada pelo companheiro de 27 anos. O crime ocorreu no Bairro Jardim Igaçaba em Mogi Guaçu.
Segundo a Polícia, a vítima estava com filha no colo e a entregou para a sogra antes de ser morta na própria casa. Por volta as 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A mãe do suspeito foi quem acionou a PM, após ouvir o casal brigando na casa dos fundos onde moravam. Ela ainda teria visto o filho pegar uma faca.
Ao chegar ao local, a vítima identificada como Maria Aparecida Soares Mendes de Oliveira ainda estava viva, mas não resistiu e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas facas de cozinha quebradas foram encontradas ao lado da vítima.
O homem também estava caído com ferimento no pescoço, ele tentou suicídio. O suspeito foi encaminhado sob escolta para a Santa Casa. O quadro de saúde é estável, ele será preso assim que receber alta. A mãe dele relatou aos policiais que o casal brigava com frequência devido a ciúmes.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM