ONDA POÇOS

Mulher é morta a facadas em Aguaí

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas em Aguaí. O crime foi descoberto na madrugada desta terça-feira,02, após a Guarda Municipal receber informações sobre um possível homicídio e acionar a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem de 34 anos, que apresentava vestígios de sangue e segurava um facão. Segundo a Polícia Militar, o homem não obedeceu às ordens para parar e tentou fugir, subindo pelos telhados das casas e se escondendo em uma residência próxima. A polícia montou um cerco e iniciou as buscas na área.

Um vizinho informou aos policiais que a moradora de uma casa ao lado, que trabalhava em uma empresa local, não havia sido vista naquele dia. Ao verificarem a residência dela, os policiais encontraram a porta aberta e as luzes apagadas. Com a presença de um parente do suspeito, foi feita a entrada no imóvel.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

Dentro da casa, foram localizadas marcas de sangue no chão, e, no último cômodo, o corpo da mulher foi encontrado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito. Após a descoberta do corpo, os policiais retomaram as buscas pelo homem, que foi localizado e contido com a ajuda da Guarda Municipal, sendo necessário o uso de força devido ao seu comportamento agressivo. Após ser informado de seus direitos, o homem foi levado ao pronto-socorro para exame médico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. O suspeito foi levado ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por homicídio. O facão  foi apreendido e o homem permanece à disposição da Justiça.

 

.