Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e beneficiado pela saída temporária da prisão atirou na cabeça da ex-companheira. O crime aconteceu na noite deste domingo (2) na rua João de Almeida Prada, bairro Jardim São Paulo, em Poços de Caldas.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 após ouvirem um disparo. Os militares encontraram a vítima caída na calçada, com dificuldade para respirar. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU e levada para a Santa Casa, onde exames constataram um projétil alojado no crânio. O estado de saúde dela é considerado grave.
Ainda segundo a PM o suspeito possui diversas passagens policiais e estava em liberdade temporária. Ele teria ameaçado a mulher antes do crime e após o disparo, fugiu.
O homem arrancou a tornozeleira eletrônica e a abandonou em uma caçamba na região da rua Marechal Deodoro. O equipamento foi apreendido.
Equipes táticas e viaturas de área seguem em rastreamento para localizar o autor e a arma de fogo utilizada. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local.
*Com informações da TV Poços







