A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um caso em que uma mulher, de 32 anos, foi abusada sexualmente, agredida e torturada em Poços de Caldas. O crime ocorreu no domingo, 10, no bairro Jardim Country Club e foi denunciado nesta quarta-feira ao jornalismo da Onda Poços.
Na data dos fatos, a vítima foi convidada a ir até a casa do agressor para usar drogas. Na residência do suspeito, ele teria dado a droga para a mulher e por volta das 13h, trancou a porta e pegou uma luva de boxe, que utilizou para agredir a cabeça da mulher e ainda ameaçou de arrancar a orelha dela com um alicate. O homem, ainda conforme a denúncia, teria jogado álcool nos ferimentos causados na vítima e a agrediu até às 02h da manhã. Após desmaiar, a mulher ainda foi abusada sexualmente.
A vítima foi levada para o Hospital Santa Casa, e a Polícia Militar foi chamada, orientando a mulher a pedir medida protetiva. As agressões sofridas pela vítima foram constatadas e estão registradas em um laudo do atendimento que a mulher recebeu no hospital da Santa Casa, documento ao qual o jornalismo da Onda Poços teve acesso.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, responsável pelas investigações. O suspeito ainda não foi preso.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q