Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo companheiro neste sábado,16, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na Rua Retirinho, no bairro Dom Bosco.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU, já o homem de 39 anos que é caseiro, estava na residência. O suspeito alegou aos policiais que, ele e a companheira moram no estado de São Paulo e que teriam vindo passar o feriado na casa de seus pais. O homem teria dito aos militares que durante uma conversa com a diarista, ela teria contado que estava se relacionando com outra pessoa. O suspeito contou ainda que teria perdido a cabeça e a golpeou com uma facada no abdômen.
Os policiais também colheram depoimento da vítima que contou que há um ano e meio convive com o suspeito no estado de São Paulo. Disse ainda que vieram passar o feriado na casa dos sogros. A mulher contou que o homem é alcoólatra e agressivo e que em certo momento ele a teria chutado, motivo este, que a fez querer voltar para São Paulo deixando o suspeito com os pais.
Quando a vítima estava na cozinha, o homem se aproximou e a questionou se realmente estava disposta a voltar para São Paulo, ao respondê-lo que sim, o suspeito tirou uma faca da cintura e a atacou no abdômen.
Segundo a Polícia Militar, o quadro de saúde da mulher era estável e permanecia sob observações médicas.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link ->https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah